sábado, 4 de junho de 2011

Recomeço


"Senhor, abre meus olhos preciso ver
A realidade de quem eu sou
Criado em ti, à tua semelhança
Senhor, o meu passado teu sangue apagou
Uma nova vida me entregou
O Teu Poder restaura meu ser de glória em glória

EU NASCI DE NOVO, NASCI DE NOVO
Em ti sou mais que vencedor
EU NASCI DE NOVO, NASCI DE NOVO
Faz-me ver assim como sou
Uma nova criação eu sou

CONTIGO EU FUI CRUCIFICADO
MORREU MEU VELHO HOMEM
ESCRAVO DO PECADO
E AGORA SOU LIVRE EM TI
NÃO SOU MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM"

Este é o blog dos Jovens crismados . É o ESPÍRITO SANTO  que faz em nós morrer o velho homem que vivia no pecado e nascer um homem novo. Abra-se ao ESPÍRITO SANTO e deixe-se viver o RECOMEÇO a cada dia.

“ O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM, PORQUE ELE ME UNGIU E ME ENVIOU PARA ANUNCIAR A BOA-NOVA”  ISAIAS 61, 1



Este é o tempo do recomeço, abra-se ao que Deus quer fazer em sua vida e viva este RECOMEÇO!


O rio e o oceano

Disse que mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo, olha para trás, para toda a sua jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho cinuoso através da florestas, através dos povoados e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele é nada mais do que desaparecer para sempre.

Mas não há outra maneira, o rio não pode voltar, ninguém pode voltar, voltar é impossivel na existencia. Você pode apenas ir em frente, o rio precisa se arriscar, entrar no oceano e, somente quando ele entra no mar é que o medo desaparece, porque apenas então que o rio saberá que não se tratra de desparecer no mar, mas se tornar oceano. Por um lado é desaparecimento, por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, voltar é impossivel na existencia, você pode ir em frente e  se arriscar. Coragem, torne-se oceano.


Nenhum comentário:

Curta a página do Grupo Jovem Aliança no Facebook:

Siga o Blog também!

Tags

2012 A favor da vida A Luz tão Imensa que nos Cega a.C. ou d.C. Acampamento de Oração na Comunidade CN aconteceu Acreditar na juventude Adão Advento amigo Ano da fé Ano Novo Aos pés da cruz Ave Basta uma Palavra Batismo Bento XVI Carnaval2012 Castidade catecismo jovem Celebramos neste mês... Céu Chiara Ciencia e fé conexão Confirmação conversão Crisma Crisma 2012 Crismados cura e libertação DEUS Deus nos envia a anunciar dignoeocordeiro.tumblr Dom Orani Dos Sermões de São Lourenço de Brindisi Epfania do Senhor Epifania Espírito Santo Estou com Deus? EU TENHO UM CHAMADO Evangelizando na Internet exorcismo Família Frassati Geração Y Igreja JMJ JMJ-Rio2013 Jovem Aliança - JA Leitura de Hoje LogoJMJ Maio mês de Maria Missão Música No dia-a-dia... Nossa Missão é evangelizar Nossa Senhora O Imenso Amor do Pai o que um sacerdote representa para o homem Oitavas de Natal Oração Papa para impactar esta geração foi que eu nasci Paresia Pe Pio Pecado PHN Pregação/Homilia Quaresma que os santos sejam pessoas que todos sejam um Recomeço Recomeço é Conversão redes sociais Religião Retiros e Eventos Revolução Jesus Rio2013 Sacerdote sacramento SANTIDADE Santo Agostinho Santo do Dia Santo Efrém São Sebastião 2012 São Tomas de Aquino SÉCULO XXI Semana da Unidade dos cristãos Semana Santa Ser Católico Ser Jovem Ser Santo sem deixar de ser Jovem Superstição Testemunho Todos os santos Verdadeiro Sentido do Natal Video vocação WEBTVCN ao vivo Youcat